
O orfanato administrado pelo Pastor Paul Wandera, da Igreja Batista de Jinja, Uganda, que acolhe 357 crianças, incluindo 120 delas com deficiência auditiva, está expandindo suas iniciativas educacionais com a criação de uma escola secundária. A nova instituição, nomeada Escola Cristã Memorial Susie Valadão Top Hill, surge como resposta à necessidade de dar continuidade aos estudos das crianças após completarem o nível primário, visto que, aos 14 anos, muitos ficam sem opções de formação.
O terreno de quatro acres, situado no topo de uma colina, já foi garantido para a construção da escola. Entre as primeiras realizações, já há materiais para a construção do dormitório feminino, que será chamado de "Susie Valadão", e o dormitório masculino, que levará o nome "Paulo Cintra". Além disso, o projeto da escola prevê a construção de um bloco com quatro salas de aula, um escritório, um salão multiuso, e uma casa missionária, destinada a hospedar missionários que se deslocarem até o local para servir à comunidade.

O salão multiuso será um espaço para treinamento, aberto para pessoas de toda Uganda, fortalecendo o impacto educacional e espiritual da instituição na região.O custo total desse projeto está estimado em US$ 110.000, mas será executado em fases, de acordo com a provisão de recursos financeiros. Ore, participe, contribua!
Faça sua doação pelo PIX:
CNPJ 09.224.631/0001-69
Comments